segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tradução da musica all along - Remedy drive,,,A banda nova q eu descobri =)

O tempo todo Remedy Drive
Não é exatamente o que parece - o mundo e seus sonhos
Deslizando como a água pelas minhas mãos esta noite
Todas as coisas que eu achava que me preencheriam
Me deixaram em branco aqui - e agora eu sei por quê

O tempo todo eu estava procurando algo mais
Você é algo mais
O tempo todo eu estava procurando algo mais
Você é muito mais
Finalmente encontrei o que nunca poderia ver antes
Você sempre foi o que eu estava procurando

Todos os meus castelos na areia - lavados novamente
E eu sou deixado para trás quando comecei à noite
A única coisa que pode me preencher um dia
Esteve bem na minha frente o tempo todo

ponte:
Eu não vou sentir sua falta - não vou sentir sua falta dessa vez
Eu digo que quero você - é, quero você na minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário